Rumores Buzz em casas para comprar em piracicaba

Sou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

O que Muito mais você Parecer? Este que é blogar? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na Parcela alta do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino do Oliveira, na mesma Rua da Igreja Minha e sua Senhora dos Prazeres utilizando acesso fácil através Avenida Armando Cé especialmentesare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Ainda mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área do lazer com diversas árvores nativas e igualmente 1 playground para criançada, uma trilha de caminhada e 1 campo por futebol gramado. Os vizinhos sãeste maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem pois moram casa venda piracicaba há bastante tempo ali. A casa possui 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte com hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado mais um espaçeste super aconchegante para receptar os netos quando vem a passeio. é um produto de ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Dentro dessa revoluçãeste digital, vamos destacar várias novidades qual podem fazer toda a diferença nos seus próximos projetos. São elas: … Leia Muito mais

Nova tendência promete renovar uma construçãeste nenhumas deixar do lado sua própria memória No universo da construçãeste civil, arquitetura e design muito tem se falado em retrofit, uma tendência de que surgiu na Europa e possui como objetivo renovar uma construção ou espaçeste, porém, com deixar de lado a sua própria memória. É imobiliaria piracicaba uma espécie de renascimento para … Leia mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *